Curta nossa Página
Fone: (41) 3673-2386
Fax: (41) 3673-3379

Atrelados para Barcos

Imagem ilustrativa para Atrelados para Barcos

Especializada em reboques para embarcações de todos os tipos e também projetos especiais sob medida, a Fort Car Reboques conta com atrelados para barcos de várias medidas e modelos. A Indústria de Carreta para Barcos está no mercado com o objetivo de desenvolver produtos de alto padrão em sua área de Fabricação de Atrelados para Embarcações. A Fort Car Reboques trabalha com atrelados para barcos especialmente desenvolvidos para a função, que cumprem todas as normas vigentes e são fabricados de acordo com a legislação atual. Os atrelados para barcos da Fort Car Reboques são dotados de componentes fabricados com materiais de alto padrão e que são testados antes de serem utilizados, garantindo assim, a segurança dos usuários e da embarcação.

Os preços dos atrelados para barcos da Fort Car Reboques são os mais competitivos do mercado, sendo que a empresa ainda oferece descontos para pagamentos à vista e parcela no cartão, incluindo o do BNDES.

A garantia dos atrelados para barcos da Fort Car Reboques é a maior do mercado, sendo cinco anos no chassi para casos de quebras, defeito de fabricação e rupturas de soldas e um ano para parte elétrica, suspensão, componentes e acessórios.

A Fort Car Reboques fica em Piraquara, região Metropolitana de Curitiba – Paraná, mas atende a todo país com atrelados para barcos. Confira!

Atrelados para Barcos ideais para uso em água salgada

O problema de usar atrelados para barcos em água salgada não existe mais na Fort Car Reboques, que oferece produtos ideais para este tipo de utilização. Os atrelados para barcos passam por tratamento anticorrosivo através de galvanização a fogo e são resistentes a corrosão. Neste processo o reboque passa por uma imersão quente em zinco.

Outro diferencial dos atrelados para barcos da Fort Car Reboques é o freio marinizado - que possui pinça com componentes feitos com aço inox 304 – composto por 18 a 20 % de Cromo/8 e 10,50 % de Níquel.

As rodas dos atrelados para barcos também são feitas em aço galvanizado, podendo ser com aros de 14’ e 15’ e furação 5 x 114,30 mm.

Atrelados para Barcos com chassi construído em sistema modular

O sistema modular de construção é utilizado em vários setores, incluindo o de atrelados para barcos e oferece muitas vantagens, como precisão nos detalhes, facilita o acabamento, deixa o produto mais resistente, aumenta a durabilidade e oferece várias possibilidades de configurações.

A Fort Car Reboques trabalha com atrelados para barcos com chassi feitos através deste sistema, que não utiliza solda.

A Fort Car Reboques trabalha com atrelados para barcos que possuem 4,50, 5,00, 5,50 e 6,00 metros de comprimento e são ideais para barcos de alumínio com boca de até 1,65 metros, mas também pode ser usado em pequenos veleiros e alguns modelos infláveis.

Os atrelados para barcos disponíveis na Fort Car Reboques podem ser usados em embarcações com peso de até 400 Kgf, mas a empresa também disponibiliza projetos especiais para maior capacidade de carga.

A Fort Car Reboques oferece atrelados para barcos com toda sinalização em LED à prova d’água.

A Fort Car Reboques também trabalha com carreta para jet ski em aço galvanizado e alumínio, carretinha para bass boat, carreta para barcos e botes, acessórios para reboque de barcos, guinchos e cintas para barcos, acessórios para reboque de jet ski e muito mais.

Também temos carreta trucada para barcos, carreta trucada para bass boat, carretinha para barcos em curitiba, carretinha para barcos preço, carretinha para barcos em sp, carretinha para barcos, carretinha para bass boat.

Saiba mais sobre Atrelados para Barcos

Ligue para (41) 3673-2386 / (41) 3673-3379 ou entre em contato por email.

Outros assuntos relacionados a Atrelados para Barcos
Tags desta página: Atrelados para Barcos, Atrelados para Barcos em SP, Empresa de Atrelados para Barcos, Empresa de Atrelados, Barcos
O texto acima "Atrelados para Barcos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.